sábado, 11 de julho de 2009

Sei que passará por aqui....

Sei que passará por aqui....
Centenas de dias me fizeram mais velho desde a última vez que vi seu lindo rosto. Milhares de mentiras me fizeram mais frio e eu não acho que possa olhar para isto do mesmo jeito. Mas toda esta distancia que nos separam desaparecem agora enquanto estou sonhando com seu rosto. A distância continua aumentando enquanto as pessoas seguem seu caminho dizendo olá, dizem que esta vida está sobrecarregada, mas espero que isso melhore enquanto continuamos vivendo distantes, eu não vou desistir do meu amor. E quando tudo acabar, e quando tudo estiver dito e feito isso se tornará mais difícil, mesmo assim eu não vou deixar de amar você.

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros"

O tempo é um momento necessário para todas as coisas.

Nenhum comentário: